Mais reclamações.

Ultimamente eu tenho escutado mil reclamações,
Ultimamente eu tenho visto pessoas indo do péssimo ao pior por querer
Visto pessoas desistirem, sem forças, sem fé...
Ultimamente eu tenho ficado assustada como tudo é tão difícil
Ultimamente percebi que evangelizar não é assim tão fácil
Que as próprias pessoas não conhecem seu próprio poder e o de Deus.
Ultimamente aprendi que não posso desistir assim tão fácil
E ultimamente tem sido quase impossível passar um dia sem ver uma lágrima do próximo.
O mundo ta cruel, mas as pessoas é que estão enfiando a faca em seu próprio coração
e tapando seus olhos para a Luz.
Ultimamente eu não sei mais o que falar, o que sentir...
E agora, eu pareço estar reclamando como todos...
Mas eu só queria desabafar, escrever... Sentir meus sentimentos no ar.
Tudo anda tão complicado.. O grande problema da nação não é mais a solidão
A reclamação hoje tomou conta do nosso dia a dia.
E se não suportarmos, ou seremos fracos ou iremos nos igualar a eles.
E agora, vida? Cair, resistir, tentar... Ele me disse: Acreditar e LUTAR.
E isso farei.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um outro tipo de verdade.