Vício, bebida e amor.

Sou viciada em um tipo de bebida da qual me deixa louca, me tira a razão de todo o coração, me poe pra fora, me expõe e depois cai fora. Consumo amor todos os dias e me deixo levar pela simples e boa sensação que ele me traz. Me embrigado do amor. Do meu amor, do teu amor, do nosso amor, mas depois não quero voltar a realidade, pois ela é diferente do querer, do fazer e do poder. Vou voltar a encher o copo toda vez que a loucura acabar para assim poder sempre te amar, porque meu vicio você é e sempre será. Só que agora preciso dormir, preciso sonhar. Viver em outra realidade antes de despertar e encarar a luta novamente pra poder encher o copo de novo e voltar a amar. Só não beba no meu copo. Loucura pega. E eu não sou das que tem pena na hora de pegar o que é meu de volta, apesar de não ser boa nisso, eu sou egoísta. Meu, somente meu. Meu amor, minha dor, meu vício.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um outro tipo de verdade.