(lll)

Coração batendo rápido, pernas tremendo, cabeça rodando.
Espera! Muitas vozes.
É, chegou a hora!
Hora da luta.
Aprender sem querer.
Sofrer sem poder.
Quanto tempo irá durar? Qual é minha missão nesse lugar?
Cansada... hoje eu entendo o porquê da distancia.
Implorando... Eu só queria entender.
E no final? No final a gente morre.
Mas por quê? Por que longe de você?
Mestre, isso apenas começou.
Quando terei paz?
Cansada, implorando, morrendo.
Até quando?
Até quando sobreviverei sem sua presença?
Até quando, eu lutarei sem saber o porquê
e o motivo disso tudo?
Eu preciso de asas, preciso de você.
Consegue me escutar?
Não fuja. Estou sozinha.
Atormentada.
Cansada, implorando, morrendo, chorando...
Onde está você?
Onde eu estou?
Como sobreviver negando teu amor?
Responde! O amanhã não existe e o passado vive em tormentas.
Paz, volte. Não aguento mais.
Ou sim. Forças? Cadê?
Desisto.
Continue.
Não posso.
Adeus. Volte!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um outro tipo de verdade.

A melhor coisa que não me aconteceu