Seu andar apressado levou minha sanidade mental
Meu dia acabou, perdeu o rumo
Quanta falta faz ver você sorrir
Quanta falta faz ter você perto de mim
Agora é tudo motivo de brigas
E parece que ninguém quer cooperar
Você disse que voltaria, mas meu orgulho não sabe se te deixará entrar novamente
O por quê eu não sei...
Perto ou longe, você me faz mal
Perto ou longe, você me faz bem
Como entender?
És parte da minha vida
Assim como o a blusa que usei aos 14 anos
Falso, como a vida que levo agora
Fraco, assim como está meu coração
Quando vi seu andar apressado
Quando vi você...
Quando você me negou.
Fingiu que não viu e fugiu
Rumo á uma vida sem mim
Rumo ao cemitério de nossas lembranças
Cremar tudo que foi lindo, e as poucas coisas boas que tivemos.
Triste dia, triste vida. Dura realidade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um outro tipo de verdade.