Diff das idades.

Como se fosse fácil crescer
Ter que largar os velhos costumes
Largas as velhas manias
Os variados gostos e amores
Deixar pra trás tudo que costumava fazer bem.
Como se fosse fácil assumir novas responsabilidades
E não poder dizer não ou fugir correndo de todas elas.
Não ter o tempo livre
O coração aberto
A mente vazia
Ainda sou a garota que chora com musicais
High School Musical e Camp Rock tocam meu peito
Chora ao ver fotos antigas
E não sabe lidar com isso
Mas sabe entender um texto jornalistico como ninguém.
Prioridades foram invertidas
E alguns sonhos ficaram pra trás ou foram adiados
Agora é preciso manter a pose
Descer do salto só me fará cair
Ilusões marcaram
E é uma dor que eu ainda gosto de lembrar
Por que tudo que me lembra meu antigo eu
É um lugar que eu não consegui deixar.
Perdi toda minha inocência
Meu jeito meigo de ser
E ás vezes, me perder por aí tem sido a melhor saída
Mas sinto falta de ter um aconchego
Um abraço apertado
Uma casa pra vistar nas tardes livres
Um Eu te amo sincero e recíproco 
Porque mesmo com toda inocência perdida
Ainda restou em mim
O desejo de infância
Algo que nunca tive.
Permaneceu em mim, a poesia
E dela eu nunca largarei. 
Permaneceu em mim, a esperança
e larguei daqui, todos remédios que me embriagavam
Afim de poder romper o cordão umbilical com o meu passado
Onde já não me cabe mais
Onde já me expulsou pra fora e eu fico remoendo dores e amores
O único lugar em que eu não deveria existir mais.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um outro tipo de verdade.

A melhor coisa que não me aconteceu