Helen@

É um mistério embaralhado em mechas ruivas
Das quais eu as vi se transformar da negritude para as chamas intensas 
É um poço de alegria
Que quando chega
A chuva para e o sol sai para que logo possa haver o arco iris
para iluminar onde quer que esteja.
É uma das pessoas mais importantes pra mim 
E que palavra nenhuma é o suficiente pra descrever o que significa na minha vida. 
Nenhuma tem a força que vença o poder dessa leoa. 
Mas dessa vez eu me deixo vencer porque eu tenho a total certeza que vale a pena. 
Lembro-me do seu primeiro pedido 
Seu primeiro bilhete 
E seu enorme sorriso que alcançou minha alma... 
É um carinho puro que pretendo levar junto de ti dentro da minha memoria,
e caminhando lado a lado.
Sempre que existir!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um outro tipo de verdade.

A melhor coisa que não me aconteceu