Sobre liberdade, esses não sabem a metade.

As vezes me pego pensando como os seres humanos são tão limitados, engraçados,e tão inteligentes assim como descrevem ser. Porém isso não são. Uns dias atrás vi um post falando sobre liberdade, um vida sem regras pra seguir e viver.
"Ta" tudo bem, opinião é pessoal, mas ainda não entendo como esse caso pode ser tão natural. "Votem, trabalhem, andem na linha, não usem drogas, assistam TV, andem na moda, comprem um carro, obedeçam as leis e os policias." Depois estava escrito: Agora repitam: Vivo numa democracia e sou livre.
 Agora me pergunto onde a estupidez humana vai parar, se algo bom eles vão alcançar, pois reclamam das coisas mais fúteis que alguém pode presenciar.
Não quer votar? Sobre a politica não terás direito de opinar;
Não quer trabalhar? Tudo bem, mas como irá viver, se manter, se alimentar?;
Não querem andar na linha? Isso é puro egoísmo, meus amigos;
Não usem drogas? Até sua mãe diz isso pra você. Por que se autoridades quando falam que protestam?; Não assistam TV pra ver como vão saber sobre o mundo afora; Reclamam da moda mas AMAM comprar roupas caras; ]
E pelo que lembro, ninguém manda alguém comprar carro, e sobre obedecer as leis e policias, é simplesmente porque você não é o único no mundo. Pra viver com pessoas, SEMPRE existiram regras. Falta de opinião talvez, pois seguem coisas do mundo,
Falta de conhecimento talvez, pois não buscam o por quê;
Falta de experiência talvez, pois publicam isso pessoas que somente sofrem por amor e escutam músicas antes de dormir.
E também talvez me julguem, mas lembrem-se: É apenas minha opinião.

Comentários

  1. Bom no quesito estupidez humana, indiscutível ... eu ja vi essa imagem, mas eu acho que a questão no Brasil não é reclamar de votar, o problema no Brasil é o voto olhado pro própio umbigo,o voto obrigatório, é como mandar uma pessoa leiga na área de medicina salvar uma pessoa acidentada entre a vida e a morte ;|, os parlamentares sabem que se o voto no Brasil for facultativo as coisas iriam mudar pelo menos um pouco, afinal só iriam votar aqueles que se interessam e não uma família "humilde"; que infelizmente hoje em dia muitas vezes tem sido sinônimo de falta de cultura de educação; dar o voto pra um corrupto cara de pau por uma cesta basica ;\.
    A sociedade não se interessa por politica, oque alias é planejado, criar as crianças e jovens no Brasil sem um minimo de disciplina politica nas escolas, torna-la chata e entediante para que não haja interesse, e ai eles possam fazer a festa!
    O Cartaz em si exagera em algumas coisas, o consumismo hoje em dia é oque nos mantem; Oferta e Demanda!
    Oque mais deixa mal, é saber que o Brasil tem potencial pra ser primeiro mundo :|.

    *Ps: Adoreo o seu Blog (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apoio total ao seu comentário, *anonimo*.

      Obrigada pelo PS. :)

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Um outro tipo de verdade.