Férias


O que seriam exatamente FÉRIAS? Tempo livre, tempo de diversão, dedicação...O que fazer com o tempo de "recesso pago"? 
Parques, Shoppings, viagens, as vezes são pouco para ocupar esse tempo. Mas pra mim, foram dias que a solidão permaneceu ao meu lado, foi minha fiel companheira, junto com a saudade, por conta da distância. 
Minhas férias foram no quarto desejando imensamente janeiro, esperando loucamente meu amor.
Um dia férias me serão útil, totalmente ótimas pra mim, mas por enquanto são meus dias de tormenta, menos esperadas no ano.
Os parque são tristes, os shoppings solitários, as viagens sem sentidos, lágrimas sem sorrisos. Minha alegria esta em você que um dia partiu e me deixou sozinha. Mas sei que voltará, e trará contigo, meu sorriso que um dia levou ao partir quando minhas férias começaram.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um outro tipo de verdade.

A melhor coisa que não me aconteceu