Partiu.

Vejo o trem se afastar, e então percebo que a distância aumenta entre nós.
Você não olha pra trás, nem meu coração olha pra frente.
Eu aprendo com a perda, com a traição, mas com a distância eu só vejo a dor e solidão.
Parte de mim vai contigo, e não sei quando voltará.
Dói, mas dói tanto, que eu sinto na pele.
Meu amor parte em um trem em direção ao Sul no fim da tarde
Meu coração é partido por simplesmente te amar.
Quando volta para eu voltar a te abraçar?
Te fotografar, abraçar, beijar...
Quando isso vai acontecer? Quando irei parar de chorar?
É tão difícil sobreviver sem minha vida.
Coração bate forte, e então surge em mim uma vontade louca de te abraçar.
Eu vou torcer pra dar certo, rezar pra que tudo fique bem, mas até lá, sentirei sua falta, meu bem.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um outro tipo de verdade.

A melhor coisa que não me aconteceu