Definições de uma mudança feliz.

Não tenho pernas torneadas, uma barriga definida, meus cabelo já não são belos como antes, e se me perguntarem sobre minhas curvas mais bonitas, arrisco a dizer que é a do meu sorriso quando perto dele estou.
Minhas idéias estão começando a se formar agora, mudo de opinião rapidamente, e mesmo assim sempre tem um ser humano LINDO ali ao meu lado, se comprometendo a um futuro brilhante comigo.
As pessoas já não me olham como antigamente, minhas amizades ou são verdadeiras ou são comprimentos, Tudo tem mudado muito. Olho minhas fotos do passado e apesar de tudo, eu não era feliz. Apesar dos sorrisos, do cabelo bonito, eu não era feliz. Eu reencontro meu passado mas não me encontro satisfeita ali. 
Agora eu digo, sou feliz E CANTO, já não fico em prantos, tenho mais de mil motivos pra sorrir, e um deles... é você.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um outro tipo de verdade.

A melhor coisa que não me aconteceu