Mais uma lembrança.


Eu os vi, indo embora
E talvez, seja pra sempre.
Nunca mais os verei,
e então, são agora lembranças.

Foram sorrisos, muitas alegrias,
Marcados em minha memória.
Realmente boas,
Mas aceito que acabou.

Não vou negar que quero reviver esses momentos,
Não posso negar que acho estranho,
Mas a vida nos propõe isso,
E agora são lembranças.
Apenas lembranças.

Foram abraços,
Tantos gritos,
Quantas maravilhas vivi,
E ninguém pode roubar,
Pois é uma das minhas melhores lembranças.

Em seus olhos, vejo saudade,
Estamos longe,
Mas estivemos perto,
E eu amo isso,
Mas são agora lembranças.

Não vou negar que quero reviver esses momentos,
Não posso negar que acho estranho,
Mas a vida nos propõe isso,
E agora são lembranças.

É uma história para se contar aos netos,
Todos os nossos momentos
Que hoje são lembranças.
Mas que guardaremos em nossos corações
Pra sempre.

(2010)
Saudades da minha antiga turma.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um outro tipo de verdade.

A melhor coisa que não me aconteceu