It's you now, and ... ???

Quero ganhar teu coração e descobrir novas fórmulas do amor.
Como será teu caminhos e qual serão teus desejos?
Quantas feridas, e quais posso curar?
Até quando terei o poder de te encantar?
Até quando te farei sorrir?
Qual nosso futuro?
Como desvendar todas perguntas?
Paciência esgotando, ansiedade aumentando... estou perdendo o controle.
Aonde está você?
Aonde estão teus sonhos?
Minha cabeça pede socorro
E meu corpo pede você para acalmar meu coração.
Saber o SIM e o NÃO de cada pergunta.
E descobrir como fazer para ser um só.
Eu pretendo te revelar
Tudo que está dentro de mim, que atende pelo seu nome.
Eu quero te contar 
que sentimento assim, não some.
E poder viver aquilo que desejamos
e te dizer que estamos apenas começando.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um outro tipo de verdade.

A melhor coisa que não me aconteceu