De repente tudo acaba
Desmorona
Perde o sentido.
Traição, pra quê?
Sentimento ruim.
Todo amor, mesmo que camuflado, agora é ódio.
Você foi salvo... Salvo de mim!
Salvo do meu desgosto!
Perdeu. Perdeu tudo que tinha aqui
Perdeu o que conquistou em tanto tempo
A troca de... ?
Prazer humano?
Todo amor, mesmo que camuflado, agora é sujo.
Sujo por lembranças ruins
Visões de uma manhã nublada, com teu novo amor.
Novos planos pra você, e para mim um novo eu.
Quem é você? Quem foi você?
Eu nunca soube... Nunca saberei.
Agora é tarde demais.
Nada pode mudar o que passou
Mas o futuro agora está em minhas mãos
E perdi a vontade de escrever seu nome
No papel. Perdi a vontade de deixar você fazer seu papel:
Protetor.
Dispenso você.
Game over, Love.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um outro tipo de verdade.