Eu deixei, você fugiu.
Achou logo uma moradia em outro coração
E deixou o meu aberto
Onde foi captado, resgatado.
Mas ainda não foi curado.
Você disse adeus enquanto eu te procurava
Maltratava-me pensando que eu era errada
Que fui culpada pelo abandono do nosso amor
Que tola...
Você partiu pra outra
Sem ao menos olhar pra trás
Comprou aquela aliança, e se fez feliz rapidamente
É como se o passado não existisse mais
É como se tudo que era bom, nunca tivesse existido
E sempre, sempre fugiu do seu dever,
Parabéns!
Eu já nem lembro mais como isso aconteceu
Quando meu coração foi partido
Quando eu chorei pela primeira vez
Mas meu coração foi resgatado
Espero cura
Um remédio que me faça esquecer-te depressa
Só assim eu me perdoo.
Só assim não te amarei mais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um outro tipo de verdade.