Alô, Alô
Deixe me ir pra longe de ti
Sozinha, sozinha, sozinha estou mesmo em multidões.
Agora eu quero correr
Voar até cair minhas asas
Correr na velocidade da luz
Perder-te de vista e com isso apagar meu passado
Quieto, escute
Eu não consigo te esquecer.
Preste atenção nessas letras
É o que eu tenho a dizer
De tudo que passamos
Em tanto anos
E que agora eu corro contra pra poder esquecer.
Voando até cair minhas asas
Gritando para calar-te
Com medo de não ouvir um eu te amo
Após entregar todo amor que tinha em mim á você
Sozinha, sozinha, sozinha estou desde quando você partiu.
Sozinha desde quando a vida não quis mais ser minha amiga
E com isso, fui contra a mim mesma, cometendo erros
Até despedaçar-te por completo.
Quieto, escute
Eu te peço desculpas
Eu não agi certo, eu só te peço perdão.
Sozinha na multidão, eu só te peço, não se esqueça de mim.
Pelo bem as nossas memórias das quais eu voo, corro e grito pra esquecer.
Para assim, lembrar-me mais de ti, eu peço. Se puder.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um outro tipo de verdade.

A melhor coisa que não me aconteceu