Liberdad

Vontade de fugir, assim, pra longe, por um tempo.
Morar, viajar, conhecer novas pessoas, esquecer outras
Melhorar a vida!
Mudar!
É o que preciso. Precisamos!
Todo dia é dia, nunca tem festa
Nunca tem farra!
Os mesmo lugares, os mesmo afazeres
Rotina sempre, pra sempre...
Não quero. Não posso.
Responsabilidades, problemas
Até os nomes são cansativos.
Alguém, por favor, quase suplicando, eu peço
Me leve, carregue-me, fuja comigo
Seja meu parceiro, meu amigo
Sem limites, sem mentiras
Vamos dormir ao amanhecer, vamos pintar a cara e brincar de se esconder
Ver o por do sol, em cima de uma montanha, ou da laje
Contanto histórias, e criando outras.
Férias. Eu necessito de férias!
Férias de mim. Férias do monotonismo.
Da nostalgia, de tudo que tem um padrão.
Deixe-me criar minha própria vida. Minhas ideias.
Viver no meu mundo.
Ser quem eu posso ser. Ser feliz.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um outro tipo de verdade.

A melhor coisa que não me aconteceu