Life in my house

Dessa vez tudo que eu não quero é você
Feridas que não cicatrizaram
Ainda doem ao relembrar o que vivemos
Dessa vez tudo o que eu quero é que você vá pra sempre
Não há mais nada que você possa fazer por esse amor
Que você mesmo enterrou

Eu acreditei
Eu simplesmente acreditei
E você me jogou barranco á baixo

Me leve embora
Me leve embora
Se eu posso ainda pedir algo
Apenas me leve embora

Eu tentei,
Não há quem possa negar
Eu tentei,
Mas você tomou tudo de bom que eu tinha

Eu acreditei
Eu simplesmente acreditei
E você me jogou barranco á baixo

Me leve embora
Me leve embora
Se eu posso ainda pedir algo
Apenas me leve embora

Arraste-me para longe dessas memórias
Arranque essa dor que ficou
A culpa é sua
Jogada tantas vezes no chão
Hoje eu só quero me erguer
e sair andando

Pela primeira vez, tudo que eu não quero é você
Me afastar de toda dor lentamente
Matando toda lembrança vagamente
É possível

Eu acreditei
Eu simplesmente acreditei
Mas eu não posso deixar isso se repetir

Então se eu ainda posso pedir algo
Me leve embora
Me leve embora
Se eu posso ainda pedir algo
Apenas me leve embora

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um outro tipo de verdade.