20 de Maio de 2010

Há dois anos uma alegria sem tamanho aconteceu.
Um sonho realizados, amigos reais e inicio de uma linda história de amor.
Nossa história.
Eu lembro das poesias, músicas cantadas... 
Como eu queria ter te encontrado lá
Mas não era nosso destino
Não era nosso momento.
Lembro de tudo com tanto carinho, com tanta felicidade...
Só do show. 20 de Maio de 2010. 
Que demais! Quantas saudades!
O show da minha vida.
Você me prometeu um vip, e então eu espero vocês voltarem e cantar nosso amor.
Sinto falta de ambos, falta desses 2 anos que se passaram.
Eu quero tudo de volta.
Seu amor, sua presença, ou apenas aquele tempo.
Eu tentaria mudar minha sorte. Acabaria com a distância.
Teria você pra mim. Apenas pra mim.




"[...] Então pra onde a gente vai daqui com todo esse medo em nossos olhos?
E aonde o amor pode nos levar agora?[...] Nós ainda podemos tocar o céu 
se nós rastejarmos até podermos andar de novo
Então vamos correr até que nós estejamos fortes o suficiente para saltar.
[...]Eu sempre precisei de espaço e agora não posso alcançar seu rosto
Então onde você está agora? Você está na platéia do meu apoio?
Amor, você consegue ver minha mão? Eu preciso de mais uma chance"[...].

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um outro tipo de verdade.

A melhor coisa que não me aconteceu