Crueldade nesse tipo de eternidade.

Talvez se estivéssemos juntos não nos amassemos mais
Anos sem se ver é tão desgastante...
E a pessoa que disse que o tempo apenas fortalece o verdadeiro
De fato nunca sofreu
Pois o amor pode existir, mas relações superarem é tão desgastante...
Então tudo acabou. Eu chorei, você chorou, nós choramos, e ainda nos amamos
E com isso se eternizou.
Não vai se desgastar jamais, porque você é o único. Único em mim.
E eu sou sua, completamente sua. Pra sempre sua.
Em você como ninguém mais poderá ser ou ficar.
Dona do teu coração, presente em todos momentos de sua vida
Assim como você também está comigo.
Sempre.
Novamente acabou com o amor ainda presente, para não ter desgostos vãs
Apesar de não ter sido minha escolha.
Paguei a quem matei uma vez, deixando-o para trás
Paguei com meu coração, em troca da eternidade no amor.
Apenas pra isso. Ou talvez o suficiente.
Mas viver assim, de fato é TÃO desgastante.
Espero sobreviver, para te ver novamente e então morrer em paz.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um outro tipo de verdade.

A melhor coisa que não me aconteceu