Sonho por sonho.

Telefone toca, dessa vez é sua voz. Meu coração pulsa loucamente, e minha voz ainda soa calma. Falamos sobre tudo, num tom até mesmo de felicidade, mas eu tenho esquecido o que é isso desde que se foi. Conversamos, rimos, e por alguns instante, te sinto presente. Mas eu tinha me esquecido que uma hora preciso desligar e voltar para a realidade. Você não esta aqui, não estamos juntos, não estamos bem... "Boa noite, se cuida", e ele se vai. A dor vem. A angustia e a solidão voltaram. Meu coração pulsa loucamente e minha voz se cala. Não falo nada e a tristeza é visível. Fico em prantos toda a madrugada, com a lua gritando a todo momento que tudo acabou. Que você se foi e eu permaneci.
Querido amor, sinto sua falta. Meu anjo, te desejo em mim. Seus telefonemas são raros, diferente dessa dor presente em mim. Vamos fazer uma troca? Você fica e ela se vai. Isso seria justo comigo por te amar tanto. Isso seria bom para nós já que ainda queremos uma vida inteira juntos. Afinal, você me ama, não é? Eu te... tudo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um outro tipo de verdade.

A melhor coisa que não me aconteceu