Saudades de um louco

Triste história, triste solidão
Não, sou feliz, vida de guerreira
É, nem tudo saiu certo do jeito que eu queria
Muito menos do jeito que eu planejei
Enfim, nada eu posso fazer 
Desculpa, não queria te fazer chorar
Mãe, perdoa meus erros
Mas seus desejos, não sei se irão se cumprir
Desculpa a quem eu não pude ajudar
Meu futuro eram vocês, mas não cheguei tão longe
Aquele carro, pessoas fortes...
Mãe, me tira daqui? Eles vieram me levar de você
Você sabe que eu detesto remédios.
Amiga, onde você está? 
No meu quarto arrumando minha mala, 
chorando... Onde? Preciso de você.
Fica comigo...
Pai, meu super herói, diz que você é um novo mutante
Abre a camisa, levanta o traseiro daí, e me leva pra longe.
Eles querem me pegar!
Não, para!!!
Socorro!
Mãe... Tem uma injeção... Não, não, isso dói!
Parem!
E foi assim que eu vim parar aqui.
Não foi assim que eu desejei
Fiquei louca sem saber, sem querer
Vivo num jardim no meio de desconhecidos
Todos de branco, sorrindo, cantando.
Cada um com sua saudade.
Eu também sinto saudades. Saudades de todos.
Deixe-me escrever uma carta
E dizer o quanto amo vocês...
Quero fugir desse lugar, mas o sofrimento de vocês, dói ainda mais em mim
Não queria reclamar, não queria chorar.
Desculpem-me. 
Amigos, venham me visitar, rir, cantar, me contar novas histórias de amor
Sinto falta. A mesma falta que me deixou mal e me trouxe aqui.
Desculpa se não posso sorrir
Estou tentando sobreviver. 
Desculpa se fiquei mais louca ao escrever
Tive minha chance, me libertei.
Saudades de você.
E mais você, você, você...
Saudades. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um outro tipo de verdade.

A melhor coisa que não me aconteceu