WXY +1

Por que chamar de amor
Se o que temos é paixão e desejo?
Pra que chamar de amor
Se o que temos é tão perfeito?
Pra quê ter pressa se já dorme em meu peito?
Um abraço bem apertado
Um  sorriso tímido
É isso que eu preciso
E o agora é o que temos.

Quem sabe
Uma hora eu me apaixone
Quem sabe
Eu não resista ao teu charme
Mas aí o encanto acabará
E não vou arruinar o momento mais belo.

Pra quê arriscar?
Por que chamar de amor?
Se o que temos é paixão e desejo
Pra que chamar de amor?
Se o que temos é tão perfeito?

Não quero ser sua amante, esposa, ou namorada
Não vamos arriscar tudo por nada

Quem sabe
Eu deseje ainda  mais teu copo colado ao meu
Quem sabe talvez eu te abandone

Tudo o que temos é o hoje a noite
e a nossa história talvez faça-se história
em meu coração
Antes que você vá embora sem olhar pra trás.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um outro tipo de verdade.

A melhor coisa que não me aconteceu