As minhas palavras sumiram e os sentimentos voltaram. Minha voz treme, meu coração acelera... minhas mãos estão suando e o arrependimento com a saudade bate forte. Eu mereço, eu sei, é preciso. Mas também é amor. Sem forças, sem ar, só música... esperança! E você!


"Sua guarda está levantada e eu sei porquê
Porque a última vez que você me viu
Ainda está marcada na sua mente
Você me deu rosas e eu deixei elas lá para que elas morressem

Então aqui estou eu engolindo o meu orgulho
Na sua frente pedindo
Desculpas por aquela noite
E eu volto para dezembro toda hora.
Acontece que a liberdade não é nada mas sentir sua falta
Desejava ter percebido o que tinha quando você era meu
Eu volto para dezembro, mudo tudo
E faço tudo certo
Eu volto para dezembro toda hora
[...]
Sinto falta da sua pele bronzeada, seu sorriso doce,
Tão bons para mim, tão certos
E como você me segurou nos seus braços
Naquela noite de setembro
A primeira vez que você me viu chorar
Talvez isso seja pensamento positivo
Provavelmente sonhos sem fundamento
Se nós nos amássemos de novo, eu juro que te amaria certo
Eu voltaria no tempo e mudaria, mas não posso
Então se a sua porta estiver trancada eu entendo"


Taylor Swift

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um outro tipo de verdade.