Vou até onde duvidaram, onde jamais pensaram que eu pudesse alcançar.
O infinito é meu destino, não me espere pro jantar.
Estou voando em busca dos meus sonhos, enquanto falam que não sou capaz.
Mas a minha motivação é sua duvida.
Torno até o seu mal em meu favor!
Seu não é meu sim!
Seu sim, é o meu Aguarde e verá!

Não pisque para me ver passar
Mas use óculos escuros que o brilho vai te ofuscar
quando você perceber que eu fui e conseguir, enquanto você ficou sentada no sofá da sala de estar
É estranho te dizer, mas ao mesmo tempo prazeroso
Eu não sei como explicar, mas ao mesmo tempo é tão gostoso!
Deixe-me aproveitar!
Deixe-me sonhar!
Deixe-me ser livre!
Deixe-me voar...

Para longe, para perto. Aonde o vento quiser me levar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um outro tipo de verdade.

A melhor coisa que não me aconteceu