Perdi minha identidade ao viver
Perdi você ao tentar me encontrar
Agora me deu vontade de voltar
Com um louco amor que não sei controlar.
Diretos? Nenhum
Esperança? Algumas.
Mas ainda tenho joelhos e um coração apaixonado.
Eu fico em silêncio, grito sem palavras sem sentidos.
Ouvindo no rádio, declarações que outros fizeram pra você
Muito orgulho e falta de coragem... é preciso mudar
para poder ao menos tentar te reconquistar
Já perdi tudo que tinha, mas nem a estaca zero me motiva!
A experiencia não existe mais
Apenas força e desejo.
Força de lutar, desejo de ter você...


"Cantando, e mais do que isso gritando
E às vezes até confessando que eu não sei amar
Pois sabendo, eu não estaria sofrendo
E ainda por cima escrevendo, ao invés de falar."
Fresno 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um outro tipo de verdade.

A melhor coisa que não me aconteceu