Passei a noite pensando em você... De repente, mudou..
Pensei no domingo passado.
Mas durante o sonho você apareceu
Toquei sua pele, e senti isso em mim verdadeiramente
Toque suave, sua pele tão macia que agora já é noite e não esqueci.
Me lembro de alguns erros, mas olho de volta pra tela
E ali está você novamente.
Entretanto, onde está você nessa noite?
A caminho de casa
Ou da vida que te afasta de mim?
Sem ideias de como lidar com esse sentimento
Me pego ouvindo November Rain
É dezembro, mas aquela música me faz bem
Me faz lembrar de coisas boas.
Eu preciso delas pra sobreviver.
Onde está você além de aqui
entre meus dedos em forma de palavras?
Por que te transformar em poesia
Se durante a tarde me proibi disso?
Ouvi Lenine, e aquela melodia me lembrou você
Onde está você além de aqui
dentro dos meus pensamentos insanos,
poesias sem rima, vida sem graça
sentimento sem amor?
Onde está aquele que irá me salvar?
Onde está seu pensamento, se não em mim?
Onde estou?
Perdida pensando em você.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um outro tipo de verdade.

A melhor coisa que não me aconteceu