Gotye - Somebody that i used to know

De vez em quando eu penso em quando estávamos juntos
Como quando você disse que se sentia tão feliz que poderia morrer
Eu disse a mim mesmo que você era certa para mim
Mas me sentia tão sozinho em sua companhia
Mas aquilo era amor e é uma dor que eu ainda me lembro

Você pode ficar viciado a um certo tipo de tristeza
Como uma negação ao fim, sempre o fim
Então, quando descobrimos que não fazíamos sentido
Bem, você disse que ainda seríamos amigos
Mas eu admito que eu estava feliz que tudo tinha acabado

Mas você não precisava me afastar
Agir como se nada tivesse acontecido e que o que vivemos juntos não foi nada
E eu nem sequer preciso do seu amor
Mas você me trata como um estranho e isso é tão rude
Não, você não precisava se rebaixar tanto
Mandar seus amigos pegarem seus discos e depois trocar de telefone
E eu acho que não preciso disso, embora
Agora você será apenas alguém que eu conheci
Agora você será apenas alguém que eu conheci
Agora você será apenas alguém que eu conheci

De vez em quando eu penso em todas as vezes que você me ferrou
Mas me fez acreditar que era sempre algo que eu tinha feito
Mas eu não quero viver desse jeito, interpretando tudo que você diz
Você disse que poderia deixar isso passar
E eu não te deixaria preso a alguém que você costumava conhecer....

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um outro tipo de verdade.