Webcam

O maior susto do dia, mês. ano...
Eu vi sua foto sorrindo e feliz..
Ao lado dela.
E então conversamos
Eu parecia feliz...Mas não estava.
A saudade junto as suas lembranças me corroíam por dentro
Tudo mudou.
Seu jeito de falar, de agir
O modo como me tratava, o seu sorriso...
Tudo consequência do tempo.
Você sabia que eu fingia
E demonstrava estar feliz na minha frente
Mas acho que não estava fingindo.
Era sua casa, sua família, seu novo amor
Deveria ser eu... Porém, simplesmente não era.
Tivemos que interromper nossa história
Vai lá entender os motivos...
Só que eram muitos sonhos
Uma história tão linda...
Maldito foi nosso fim. 
E eu tenho que aceitar...
Você vai entrar naquela igreja, cantar a minha música a ela
E o que me resta? A solidão inconsolável de uma adolescente problemática
Apaixonada, negada, e triste. Perdida num mundo sem o verdadeiro amor.
Mais simples que isso? Sua aliança falsa.
Não é de amor..
É de consolação. Covardia.
Amo-te. Meu eterno covarde.
Dor sem fim,

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um outro tipo de verdade.

A melhor coisa que não me aconteceu