rua de mão única, sonhos e solidão

Estava lendo uma carta sua
Sentimentos vieram a tona
Ironia... Eu não gosto mais de você
Mas eu ainda te peço pra me proteger.
Toca o celular, e eu volto a realidade
Onde você não existe
Onde é cruel
No mundo em que eu não existo mais.
Meu anel de compromisso
Quem disse que vale algo...
É uma esperança
Uma devoção
Desejo de poder te reencontrar
E se eu pedisse pra dormir comigo essa noite?
Ao menos fique comigo até o meu adormecer
Vá com a manhã
Mas me deixe as estrelas
Para toda noite me lembrar de você.
Te pedi ajuda... Eu não consigo mais suportar sozinha
Me abrace quando eu ficar louca
Me faça ao menos companhia
Com você, eu sei que o mundo irreal é verdadeiro.
Como palavras não ditas
Sentimentos reprimidos
E um rosto bem maquiado
Fico no aguardo.
Será que um dia você volta?
Será?...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um outro tipo de verdade.