Eu não acredito em coincidência
Ta chegando minha hora.
É um sinal, eu sei
Mãe, perdão pelas vezes que faltei a senhora com respeito.
Pai, você foi meu exemplo... E te agradeço por tua paciência.
Tive bons amigos
E sei que devo guardá-los em mim pra sempre.
Chama alguma poderá apagar o fogo do nosso amor.
Levarei em mim, carregarei aonde for.
Peço que console
Não apenas chore.
Minha mãe precisa de vocês.
E meu pai...
Sofrer em silêncio é ruim.
Aquele carro toda hora
Mamãe sempre me dizia que sonhar aquilo era coisa ruim!
Estou com medo, estou com muito medo!
Não posso estudar amanhã
Senhor, me ajude!
Liberte de mim essas pessoas que me seguem!
Foi aviso atrás de aviso em um só dia
E eu não suporto mais tanto mistério.
Aos que amei, perdão, pois eu sei que machuquei
Perdão, fui poeta dramatúrgica demais.
Ta chegando, mais perto... cada vez mais perto.
Fiquem bem.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um outro tipo de verdade.

A melhor coisa que não me aconteceu