Sem piedade, conservando a vida do próximo.

Vivo na ditadura de ser quem sou expondo opiniões
Indo na contra mão, estendendo a corda quando preciso.
A favor da discussão.. É sério, não sou conservadora!
Mas nunca fui das que apoiam a liberdade de expressão.
E seria paradoxal dizer que sou
Mas afinal, tudo tem seu lado positivo
E meu olho e coração são enormes
Talvez isso explique minha arrimitima! 
Brasil, criança brincando de ser independente
Babacas, ops, alguns, e mais outros
Fingindo ser moderno.
Não há como viver no século XXI 
com atitudes medievais.
Eu evolui! Evoluímos!
Mãe, diga que isso aconteceu!
Mostre-nos!
Eu quero meu útero livre! 
Eu quero meu país NA LINHA.
Eu desejo, meu pai, eu desejo tanto
Meu país sem injustiça
Punindo quem merece
O Estado não é Deus no juízo final.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um outro tipo de verdade.

A melhor coisa que não me aconteceu