Pra que tudo isso?
Buscas infinitas
Dores inconsoláveis
Por traição justa.
Eu nunca aceitei o fim
Mas parece que ele se juntou a mim
Por que eu fui uma pessoa má
Que errou, que foi fraca...
Vejo tuas fotos antigas,
Eu me encontro ali
E me perco aqui
Sem você, é como terei que seguir
Após tantas promessas...
Ta explicado por que não te sinto mais aqui
Essa aliança já não significa nada além de solidão
Passado, e memórias de alguém que já não existe mais.
Confesso que não será nada fácil
Confesso que ver você dormindo, fez brilhar meus olhos
E aquele amigo nosso fez bater meu coração mais forte
Por que me lembrou você
Mas eu sei que posso
Eu vou sobreviver, até a minha verdadeira morte
Ainda irei te procurar em todas esquinas
E nas salas escuras
Mas eu não te amo como poderia
E isso é até bom, por que eu não deveria
Apenas, queria você por perto
Somente, ao meu alcance
Pra te ver, e poder sorrir antes de dormir.
Mas você me cortou
Fingiu que não me conhecia
E é tão difícil aceitar que tudo acabou
De uma forma triste. E só pra mim.
Confesso que não será nada fácil
Mas seguiu sem mim
E minha saída será ficar bem
Sobreviver até a minha verdadeira morte.


"O que você fez? 
Matou as promessas e você [...]
Escolhi seguir outra direção, apagar da minha memória
Você era pra mim algo insubstituível..."  
Nx Zero

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um outro tipo de verdade.

A melhor coisa que não me aconteceu