Yellow

Acabei perdendo tudo que tinha escrito. Era uma mensagem pra você.
Eu ia falar sobre nós e tudo que nomeei como amarelo.
Sabe, eu quis escrever algo bonito, assim como tenho tentado todos os dias desde que te conheci
Cheguei nesse ponto: Escrevo poemas pra te eternizar em mim. Pra te guardar por aí
Eu quis te ver, eu quis te tocar mas não pude, enquanto tudo ficou amarelo
Ficarei esperando a todo momento para que possa te dizer tudo que guardo
Pois sei que ainda temos um futuro. Um futuro juntos
Afinal, não prestamos. E só merecemos um ao outro. Somos iguais. Amarelos nojentos.
Eu quis pensar em você, e pensei. Tudo ao nosso redor era incrivelmente amarelo
Eu tentei, juro que tentei fazer algo que não houvesse rima. Eu consegui.
Tente não rir. Essa foi minha pior combinação. "Tô" te esperando, aguardando aqui do lado esquerdo
Enquanto o outro lado vive de miseras carencias. Prossiga sua vida sem medo, até nos alcançarmos
Por que o verdadeiro não acaba. Nem quando a folha amarelada sumir com todas palavras.
Por que eu sei que pela felicidade vale a pena lutar. Desafiar as leis do céu e do inferno
Em busca de você, do nosso tempo perdido, e da eternidade juntos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um outro tipo de verdade.

A melhor coisa que não me aconteceu