Sabe, é que dói ver você sorrindo
E eu não poder te tocar
Queria ser o motivo do teu sorriso
Mas confesso que essa não é a vida pra mim
Eu não fui criada para o amor
Apesar de ser feita e adoradora do mesmo
Eu sempre estrago!
O mais alto, o mais velho
Nunca vai dar certo
Porém eu sempre irei me decepcionar
Sempre irei esperar, por aquele que me conquistou o coração
O único que eu tentei fazer certo
Mas a vida tinha um plano
E separou gente
E agora eu tento seguir
Só que é díficil com tantas lembranças
Ver nossas conversas
E aceitar que tudo mudou.
Ainda lembro-me dos meus apelidos
Bobona era um deles
Traste um daqueles
Sinto falta do carinho
Sinto falta de sentir amor
Mas ao sair na porta
Vou me encontrar com outro
Me decepcionar com alguém
Em busca de desejo
Em busca de ninguém.
Procurando em toda esquina
Na esperança de um sorriso
E que dessa vez, seja eu o motivo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um outro tipo de verdade.

A melhor coisa que não me aconteceu