Tão distante
Da menina dos olhos verdes
Bem distante
Que mal a vejo agora
Tão distante
De quem eu vejo todos os dias
Tão distante
De quem nunca deveria ter partido

E eu fui
Caminhando a busca de cada um
Passei noites sem dormir
Eu me preocupava com vocês...
Procurei à todos
Pela noite e pelo dia
Fiz calos nos pés
Procurando o brilho daqueles olhares
Um sorriso que me salvasse

Mas tudo que encontrei foi solidão
Eu me desmanchei em tantos pedaços
Que ta difícil me encontrar
Estou tão perdida
Tão distante
Que agora encontrola-los parece
um sonho impossível
Assim como todos os outros

To pensando em deixar
em largar, eu sei lá
Eu quero de volta meu lar, minha paz
Eu quero vocês... Mas não dá.
Estou tão distante
Que mal sai minha voz
lhes dizendo Adeus,

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um outro tipo de verdade.

A melhor coisa que não me aconteceu