"Eu respiro tentando encher os pulmões de vida, mas ainda é difícil deixar qualquer luz entrar...
Ainda sinto por dentro toda dor dessa ferida, mas o pior é pensar que isso um dia vai cicatrizar...
Eu queria manter cada corte em carne viva a minha dor, em eterna exposição.
E sair nos jornais, e na televisão. Só pra te enlouquecer, até você me pedir perdão...


Eu já ouvi 50 receitas
Pra te esquecer
Que só me lembram 
Que nada vai resolver
Porque tudo
Tudo me traz você
E eu já não tenho
Pra onde correr...

O que me dá raiva, não é que você fez de errado
Nem seus muitos defeitos, nem você ter me deixado
Nem seu jeito fútil de falar da vida alheia
Nem o que eu não vivi aprisionado em sua têia...

O que me dá raiva, são as flores e os dias de sol.
São os seus beijos, e o que eu tinha sonhado pra nós...
São seus olhos e mãos, e seu abraço protetor
É o que vai me faltar. O que fazer do meu amor?...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um outro tipo de verdade.

A melhor coisa que não me aconteceu