Uma carta á você!

Hei querido, eu estou de volta, pois eu queria te dizer, que ainda sinto muito sua falta. Você mentiu pra mim, e nossa relação já não era das melhores. Você está bem? Como anda seu melhor amigo? Tenho me sentido só, tenho perdido a cabeça, feito coisas pelo puro prazer de viver e errar, mas eu sinto sua falta. Falta daquele tempo, que éramos amigos! Que eu te via todos os dias. Pensou que eu esqueceria, não é? O tempo provou ao contrário, a cada vez te sinto mais em mim. Tenho andado por aí, encontrei uma pessoa que me faz ver você no rosto dela. Olha, foi incrível! As vezes penso que estou passando por coisas que você já passou, mas esse fato foi único... Ah se eu pudesse, te contaria toda essa história. Quase me matei no dia, mas encontrei uma nova terapia. Sabe? Quebrar as coisas. Mamãe vai me chamar de louca se descobrir, mas eu precisava... Eu preciso. Da mesma forma que eu preciso de você. Espero que esteja bem, espero que essa minha nova amizade não me lembre apenas de você... Quero viver as coisas intensamente, não posso, nem quero ficar presa, mas vai que falem mal de mim por isso... Minha melhor amiga já está assim. Foda-se o mundo, diga-me um oi. Ponha no rosto, aquele velho sorriso de minhas piadas sem graça, diga que sentiu minha falta... Sentirei ódio de você, mas o amor vence. Estou atrasada pra estudar. Sinceramente, estou quase desistindo da escola... A facul já era! Poderíamos viver em comunhão.. Ok, exagerei. Mas eu queria ter você por perto... Nem sei se é possível, mas estou aqui pra me libertar. Se puder, sinta esse abraço que te envio por aqui. És muito especial pra mim! Diga a aquela garota que não se preocupe, não me imagino namorando com você, nem pretendo afastar vocês, porém, não sou tão fria e tão forte, a ponto de esquecer de tudo que passamos assim... Por querer dos outros. Fique bem, meu anjo.

Te esperarei na esquina. Assim, quem sabe, as coisas aconteçam por acaso.

Outro abraço.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um outro tipo de verdade.

A melhor coisa que não me aconteceu